quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Promessas

Sempre me fizera tantas promessas, lembro-me da primeira assim como lembro-me de todas as outras. Nosso amor seria eterno. Me prometeu o sol, a lua e as estrelas. Me prometeu felicidade, amor, cumplicidade. Prometeu também que nunca haveriam brigas ou discussões. Me prometeu tardes preguiçosas e passeios longos. Me prometeu andar na praia de mãos dadas, ver o pôr do sol e caminhar sem rumo. Me prometeu escrever cartas de amor, buquê de flores e café da manhã na cama. Prometeu também fazer cafuné, massagem. Cantar uma música aqui, outra ali, ninar e cuidar do meu sono. Prometeu me pedir em noivado quando eu fizesse 18. Me prometeu um casamento à beira da praia, iluminado com velas, rodeado por flores. Me prometeu lua de mel em Fernando de Noronha. Me prometeu uma casa beira-mar e 4 filhos. Me prometeu conforto e tranquilidade. Prometeu que envelheceríamos juntos. Prometeu que morreria ao meu lado. Mas na verdade o que morreu foram todas essas promessas, junto com nosso amor.

Nenhum comentário: