quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pulsantes Impossibilidades

Impossível descrever o meu sentimento ao ser a responsável por um sorriso seu, seja ele de canto, envergonhado, descarado, espontâneo, ou multiplicado, em uma risada contagiante que flutua por toda a sala e colore tudo ao seu redor. 
Impossível descrever o que eu sinto quando eu penso em você, é carinho, é coração, é pele, é conexão, é química e é paixão, é tudo isso se misturando com um medo enorme de te perder. Não é aquele medo egoísta de sofrer, é medo de deixar de viver tudo aquilo que de melhor poderia nos acontecer, de nunca mais amanhecer com seus olhos de esperança me olhando, de não poder mais desenhar sorrisos no seu rosto, de não ouvir o teu silencio me dizendo coisas lindas.
Impossível não querer você sempre por perto, me virando, desvirando, revirando tudo do seu jeito tão atrapalhado, do seu jeito tão... eu. Tão meu! Impossível não temer a despedida. Mas se tiver mesmo que ir, deixa seu coração aqui comigo?

                                                                              - Thaís Karam (Curitiba - PR)

Nenhum comentário: