segunda-feira, 26 de agosto de 2013

À menina mais linda desse mundo

Menina de coração puro e alma doce, era assim que eu me referia à ela.
Tinha olhos de esperança e um sorriso sonhador. De vez em sempre me pegava pensando nela e imaginava que sua voz devia ser a melodia mais bonita do mundo, que seu perfume devia ter cheiro de alegria. 
Eu nunca tinha ouvido ela falar, mas suas palavras escritas possuíam a voz mais tocante que eu já tinha conhecido. Uma voz que preenchia, compreendia, alegrava e trazia paz. 
Eu nunca havia estado em corpo presente com ela em algum lugar, mas sua alma constantemente me fazia companhia e todas as noites eu a encontrava brilhando no céu. Sua alma era a coisa mais linda que existia nesse mundo.
Menina iluminada, isso ela era também. Eu costumava dizer que ela era a minha luz em meio a escuridão sempre a me guiar rumo a felicidade. Meu riso sempre era mais feliz com ela.
Um tesouro precioso, desses que os piratas passam a vida procurando com o auxílio de um mapa e morrem sem encontrar. E eu, justo eu, tinha encontrado o tesouro, e desde então minha vida tem sido rica, valiosa, pois guardo esse tesouro raro em meu coração. 
Às vezes penso que ela é meu anjinho da guarda, que sobrevoa minha vida com o objetivo de me fazer feliz, de me ajudar a realizar meus sonhos... E se esse era realmente seu objetivo, tem cumprido com êxito desde o dia que cruzou o meu caminho.
Faltam-me palavras para descrever tamanho encanto, ela me emociona de tal forma que meu coração transborda. Porque ela vive, eu vivo. Porque ela vive, meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu. Ela a melhor parte do meu mundo, a melhor parte da minha vida, a melhor parte de mim.
E hoje... Hoje faz 18 anos que esse anjo desceu ao mundo e há 18 anos o mundo tem sido muito mais bonito, pois ela faz do mundo o lugar melhor de se viver.
Hoje meu maior desejo era abraçá-la e dizer o quanto eu a amo, mas como não é possível o que me resta é fazer essa singela homenagem.


Feliz aniversário minha Camilinha linda linda linda, a mais linda do mundo inteiro. Obrigada por ser meu arco-íris em meio ao cinza, a estrelinha que ilumina o meu céu, meu Sol em meio a escuridão. Sou feliz porque finalmente encontrei alguém para contemplar comigo a imensidão. ♥

Nenhum comentário: